Staffordshire Bull Terrier - Canil Sunkawakan

Especializados na criação de cães da raça Staffordshire Bull Terrier - StaffBull Brasil - Filhotes de StaffBull- Genética de Campeões Nacionais e Internacionais -(Jeestaff, Torostaffies, Athennie Real, Home Grown, Britishstaff, Gurkhas, Dreamweaver, Tenacious e Bullyhouse)- Criadores Responsáveis - Prioridade a Saúde e Desenvolvimento dos Cães - Vacinados - Vermifugados - Microchipados - Pedigree - Contrato de Compra e Venda - Qualidade e Valor Justo - Sunkawakan Bulls Brasil - Uma verdadeira Família!

StaffBull Terrier!

StaffBull Terrier!
O Staffordshire Bull Terrier tem um temperamento brincalhão e gosta de brincar. Ele é tipicamente companheiro, amável, dócil e geralmente atende aos desejos da família. Seu amor por uma boa caçada só perde para sua necessidade de companhia humana. É também sua característica ser simpático com estranhos. Alguns podem ser muito determinados. Embora ele geralmente não fique procurando briga, ele é corajoso e tenaz. Ele pode não se dar bem com cachorros estranhos. Geralmente, ele se dá muito bem com crianças. Embora normalmente gentis, alguns podem ser agressivos. No Reino Unido o Staff Bull é conhecido como “cão babá”, uma referência a sua habilidade para cumprir o papel de cuidar das crianças.

Problemas nas articulações.

Displasia dos quadris ou luxações patelares. Ambas são condições hereditárias. Os cães que sofrem com um dos problemas não devem ser usados para reprodução. As luxações patelares ocorrem quando as bordas que seguram a patela no lugar (como uma rótula do joelho humana) não são proeminentes o bastante, o que faz com que a patela escorregue para um dos lados.

Isso é doloroso e pode manter a pata do cachorro suspensa do chão por vários minutos, até que o músculo quadríceps relaxe e permita que a patela escorregue de volta para seu lugar. Patelas com luxações graves podem ser tratadas cirurgicamente, apesar de cães com luxações ocasionais não precisarem de cirurgia.

A displasia de quadris é o desenvolvimento anormal do tecido conjuntivo nos quadris, causando sub-luxações, ou separação dos ossos do quadril. Essa é uma condição dolorosa e pode ser completamente debilitante. Alguns cães com uma displasia pouco grave podem ter vidas normais sem correção cirúrgica.

Casos mais severos requerem tratamento invasivo com cirurgia, que pode incluir a substituição parcial ou total do quadril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca:

Entre em contato conosco:

Nome

E-mail *

Mensagem *